Concurso Público 2019: Prefeitura de Pariconha divulga edital com lista de candidatos aprovados aptos a tomarem posse

A Prefeitura de Pariconha publicou nesta quinta-feira (2) o edital com a relação final de candidatos aptos a tomarem posse nas vagas do concurso público realizado em 2019.

Conforme o documento, levando em conta exigência do edital de convocação 02/2022, o candidato apto deverá se apresentar em até 5 dias úteis à Secretaria Municipal de Administração ou Gabinete do Prefeito, através da Chefia, para ser empossado e receber as instruções sobre o local de trabalho ao qual será designado.

O candidato devidamente empossado, após o recebimento das instruções, terá o prazo de um dia útil para se apresentar no respectivo local de trabalho, devendo iniciar suas atividades laborais imediatamente.

Em razão da entrega da documentação dos candidatos aprovados, conforme o Edital 03/2022, cujo prazo final findará em 08/06/2022, a posse dos candidatos que constam no Anexo I do referido edital de nomeação deverá ser previamente agendada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo o nomeado entrar em contato dentro do prazo de 5 dias úteis.

Vagas remanescentes

As vagas remanescentes que não foram preenchidas em razão da ausência ou desistência do candidato serão supridas, sendo respeitada a classificação geral do certame público, em Edital de Convocação a ser publicado posteriormente.

Baixe o Edital de Nomeação