Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pariconha inova e realiza 1ª Gincana online do município

Previous Next

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pariconha, inovou na busca da interatividade e participação dos usuários do serviço através da realização da 1ª Gincana Online.

Os participantes se enfrentaram nas seguintes modalidades: Adedonha; Trava-Línguas; Qual é o filme; Qual é a música; Encontre o Objeto; Memorização e Quiz.

A equipe do Povoado Ouricuri foi a grande vencedora da gincana.

“Ainda estamos vivendo este momento de pandemia onde é preciso seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde para que possamos nos proteger. Quero parabenizar a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos por ter inovado e realizado esta gincana online, criando esta interação com os nossos jovens e resgatando valores importantes para a família. Parabenizo também todas as equipes que participaram e a vencedora, do Povoado Ouricuri. Irei continuar incentivando estas ações e ampliando os serviços oferecidos aos nossos jovens, principalmente na questão da qualificação profissional. Estamos iniciando um grande trabalho que irá trazer muitos resultados positivos para o nosso povo”, destacou o Prefeito Tony.

Prefeitura de Pariconha, o novo jeito de governar!

Imprimir