EDITAL 01/2021 - FRUIÇÃO E DIFUSÃO LITERÁRIA

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Juventude fundamentada pela Lei Aldir Blanc nº 14.017/202,0 torna público o presente Edital nº 01/2021 de Fruição e difusão literária, que tem como objeto o concurso para seleção de projetos literários de escritores pariconhenses.

O presente edital se justifica diante da continuidade do cenário de crise sanitária que assola a humanidade causada pela pandemia do COVID-19, e da necessidade de ações emergenciais destinadas a amenizar as consequências causadas pelas medidas necessárias de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública adotadas em todo solo nacional e também na cidade de Pariconha   Constitui-se, ainda, como uma alternativa à continuidade da difusão cultural fomentada pela lei Aldir Blanc, por meio desta Secretaria da municipal de Educação, Esporte Cultura e Juventude.

Clique abaixo para baixar o Edital.