São João de Pariconha garante grande público nos festejos juninos da região.

São João de Pariconha garante grande público nos festejos juninos da região.

São João de Pariconha garante grande público nos festejos juninos da região.

Na última sexta-feira (22), os festejos juninos de Pariconha atraiu grande público em praça pública. Abrindo os festejos de rua do município, a prefeitura faz toda organização e logística para que os visitantes e munícipes possam curtir uma das mais tradicionais festas do nordeste.

A tradição se mantém na festa de São João, onde todos os anos, o evento ocorre em clima de muita alegria e participação popular da localidade e de outras tantas que, anualmente, comparece para vivenciar as festividades comemorativas no mês junino.

A primeira noite de shows ao ar livre, no palco da festa instalado, em praça pública, teve o destaque da banda Tony Hits, que iniciou as apresentações, atraindo milhares de forrozeiros de diversos logradouros, surpreendendo pelo quantitativo, por ser uma sexta-feira, dia que muitos ainda trabalham e não conseguem se deslocar para se divertir. O Tony Hits fez sua aparição com um repertório totalmente em pé de serra, levando o público ao delírio, com seus grandes e novos sucessos ao som de muita nostalgia, o carro-chefe do grupo. Em seguida, foi a vez da Banda Capim com Mel completar a edição inicial de exibições musicais com um show inesquecível com muito forró das antigas e seus maiores sucesso em mais de vinte anos de cerreira.

Os festejos juninos terminarão com o tradicional São Pedro do povoado Campinhos com as bandas Apriginho & Forró Violado e Banda Flor D’açucena.

Por: David Lima – Assessoria


Imprimir   Email