São João de Pariconha garante grande público nos festejos juninos da região.

Na última sexta-feira (22), os festejos juninos de Pariconha atraiu grande público em praça pública. Abrindo os festejos de rua do município, a prefeitura faz toda organização e logística para que os visitantes e munícipes possam curtir uma das mais tradicionais festas do nordeste.

A tradição se mantém na festa de São João, onde todos os anos, o evento ocorre em clima de muita alegria e participação popular da localidade e de outras tantas que, anualmente, comparece para vivenciar as festividades comemorativas no mês junino.

A primeira noite de shows ao ar livre, no palco da festa instalado, em praça pública, teve o destaque da banda Tony Hits, que iniciou as apresentações, atraindo milhares de forrozeiros de diversos logradouros, surpreendendo pelo quantitativo, por ser uma sexta-feira, dia que muitos ainda trabalham e não conseguem se deslocar para se divertir. O Tony Hits fez sua aparição com um repertório totalmente em pé de serra, levando o público ao delírio, com seus grandes e novos sucessos ao som de muita nostalgia, o carro-chefe do grupo. Em seguida, foi a vez da Banda Capim com Mel completar a edição inicial de exibições musicais com um show inesquecível com muito forró das antigas e seus maiores sucesso em mais de vinte anos de cerreira.

Os festejos juninos terminarão com o tradicional São Pedro do povoado Campinhos com as bandas Apriginho & Forró Violado e Banda Flor D’açucena.

Por: David Lima – Assessoria