Servidores da Educação de Pariconha irão receber décimo quarto salário

Servidores da Educação de Pariconha irão receber décimo quarto salário

Em reunião aberta com a categoria, o prefeito de Pariconha anunciou o pagamento do 14° salário no dia do Professor, em 15 de outubro. O pagamento se deu após um estudo feito pelo professor Milton Canuto, que presta assessoria técnica para a secretaria de educação e, a pedido do prefeito Tony, tem ajudado a categoria no planejamento e financiamento da educação.
“Em conversa com o professor, vimos a possibilidade de fazer, pela primeira vez na história de Pariconha, o pagamento do décimo quarto salário aos professores. Ainda não descartamos, também, um eventual décimo quinto. Sempre estou pronto para ouvir os profissionais e dar todo suporte através da secretaria de educação, certo de que juntos podemos melhorar ainda mais os índices em nosso município e dar todo suporte à categoria. Queria agradecer pelo empenho, resultados e dedicação da classe em meio aos tempos pandêmicos. Sabemos que não é fácil e, em forma de gratidão e respeito, busco a cada dia melhorar as condições e ser prestativo com todos eles”, destacou Tony.
O encontro aconteceu no prédio da Escola Municipal de Educação Básica Padre Epifânio Moura e contou com a presença da secretária Maria José, do professor Milton Canuto, membros do Sinteal e a categoria.
A secretária de Educação, por sua vez, ressaltou e pediu colaboração dos profissionais para incentivar a busca ativa dos alunos, empenho e fortalecimento da educacional pariconhense.

Imprimir