Obras de calçamento mudam a vida dos moradores do Conjunto Paulo Andrade

Previous Next
O sonho dos moradores do Conjunto Paulo Andrade de se livrar das péssimas condições das ruas locais, principalmente em tempo chuvoso, está perto do fim.
Quem trafega pelos lados da Unidade de Saúde Urbano I, pode acompanhar a evolução das obras promovidas pelo Governo do Estado, em parceria com as equipes da Secretaria de Infraestrutura. Na última segunda-feira, 15, o trabalho de pavimentação teve seu início onde seis ruas serão calçadas.

"Uma nova realidade para nossa cidade que necessita tanto de uma nova infraestrutura de qualidade para nossa população. Além disso, melhora a mobilidade urbana e traz renda para nossa cidade, uma vez que a mão de obra vem do próprio município. Nossa expectativa é de uma grande virada administrativa, trazendo neste primeiro ano o que Pariconha não teve nos últimos vinte anos", destaca o prefeito Tony.

Prefeitura de Pariconha, o novo jeito de governar!

Imprimir   Email