Economia para os cofres públicos!

O Prefeito Tony decidiu iniciar uma grande ação de economia aos cofres da Prefeitura de Pariconha, revisando contratos e otimizando espaços, principalmente, dos prédios públicos para a redução de despesas com aluguéis.

Um bom exemplo é o setor de projetos da Secretaria de Obras, que antigamente ocupava um imóvel alugado e, agora, irá funcionar ao lado da Secretaria.

“Precisamos utilizar os recursos do município de Pariconha em benefício da população. Os gastos desnecessários precisam ser cortados. A determinação para todas as secretarias é revisar contratos, reduzir despesas e prestar o melhor serviço para a nossa gente. Iremos fazer muito mais, com menos gastos, mostrando que é possível melhorar a vida do nosso povo e realizar um novo jeito de governar”, destacou Tony.