Obras de Esgotamento Sanitário na Comunidade de Campinhos

Infraestrutura e Saúde:

Prefeito Fabiano Ribeiro visita obras de esgotamento sanitário na comunidade de Campinhos. As obras irão erradicar o máximo possível de esgostos à céu aberto, melhorando o paisagismo e prevenindo possíveis enfermidades provenientes de resíduos de esgoto, promovendo saúde pública de boa qualidade.

Na próxima semana serão iniciadas as outras ruas que, por problemas técnicos da máquina retroescavadeira, não puderam seguir em andamento das obras.

As atividades fazem parte de um conjunto de ações da prefeitura que, por reivindicação direta ao gestor, está sendo atendidos todos os anseios em todo o município.
Além disso, já foi protocolada a cobertura da quadra poliesportiva da comunidade que está em fase de reforma total.

Por: David Lima – Assessoria