Pariconha Recebe Benefícios do Governo de Alagoas

Pariconha recebe benefícios do Governo do Estado.

Na manhã da última terça-feira (03), o prefeito Fabiano Ribeiro, junto ao vice-prefeito Valmir, estiveram em ações do governo do estado no sertão alagoano.

Na oportunidade o gestor e seu vice participaram da solenidade de inauguração da sede do Corpo de Bombeiros, Batalhão da Polícia Militar e ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Sertão, em Delmiro Gouveia.

O município de Pariconha foi contemplado com uma ambulância, tipo A, modelo van. Também com um novo trator para fortalecer e movimentar a agricultura familiar que é tão importante para o pariconhense.

Além de receber essas máquinas, houve reafirmação de compromisso com o Colégio de Segundo Grau, e Pró-Estrada que contemplará 3/4 km de pavimentação asfáltica no centro da cidade.
Outros benefícios ainda chegarão através de parceria e busca incessante da administração municipal junto ao governo estadual.

Por: David Lima – Assessoria