Sala de Fisioterapia garante melhoria para pacientes de Pariconha

Previous Next

A Sala de Fisioterapia do Centro de Especialidades Julia Ferreira da rede municipal de saúde de Pariconha oferece atendimento de qualidade para os pacientes que necessitam do serviço de reabilitação.
O espaço conta com 04 profissionais e os encaminhamentos para a realização das sessões devem ser realizados nas unidades de saúde.
A Sala de Fisioterapia funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Às sextas-feira, os profissionais realizam visitas domiciliares no período da tarde para acompanhar e aconselhar, tanto o paciente quanto à família na realização das sessões na residência.
“Estamos trabalhando para que todos os serviços oferecidos pelo município de Pariconha sejam estabelecidos e garantam melhorias para a população. A Sala de Fisioterapia oferece algo primordial para os pacientes, que é a recuperação de movimentos. Este é um serviço essencial que já está funcionando plenamente, atendendo com muito carinho quem precisa. Assim iremos trabalhar para garantir o novo jeito de governar, melhorando a qualidade de vida de quem precisa do poder público municipal”, garantiu o Prefeito Tony.