Prefeito Tony assegura mais 4,95% de aumento para profissionais da Educação

O Prefeito Tony de Campinhos traz uma ótima notícia aos profissionais da rede municipal de ensino de Pariconha/AL ao informar que está assegurado o aumento de 4,95% previsto para Setembro de 2023, conforme previsão na Lei Municipal 438/2023.

“Em maio sancionei a Lei Municipal que concede 14,95% de aumento salarial a todos os profissionais da educação, sendo 10% pago naquele momento e ficando os 4,95% a partir setembro, conforme Portarias expedidas pelo MEC. Quero ressaltar que estou sempre empenhado em trazer melhorias e desenvolvimento para todos os setores de Pariconha e esta é mais uma vitória para a gestão e toda a categoria. Contem sempre com o Prefeito Tony”.

A confirmação foi feita através de entrevista realizada no dia de hoje (18/09) na Rádio Correio FM.